Diário de Viagem

Partilhar

Dia 1
Primeiro percalço: partida da Praia prevista para as 08:00. Voo cancelado, adiado para as 17:30. Partimos às 18 horas, viagem tranquila e chegada a Lisboa às 23 horas locais.
Pela primeira vez vejo a indicação última mala e nem quero acreditar: perderam-me a mala. Para reclamar vinte pessoas à minha frente e saio do aeroporto à uma da manhã sem mala. Mas directamente para o farma fazer o preventivo do paludismo
Dia 2
Comprinhas (poucas) já a prever que a mala não chegaria a tempo, estar com a maltosa e o tempo passa a correr. Ás 19: 30 lá estou eu outra vez no aeroporto à espera da mala e a preparar-me para seguir para Moçambique. Nada de mala e lá vou eu fazer o check in e descubro que a minha viagem era para Maputo, joanesburgo e maputo outra vez. Lá os convenci que o destino final era Maputo e portanto desnecessário ir a Joanesburgo. Não foi desta que conheci a África do Sul.
Dia 3
Depois de 10 horas de avião chegámos a Moçambique. Viagem tranquila.
Muita chuva aqui em Maputo. Jantar no Mundu`s com o Nani que está cada vez mais gordo.

1 comentários:

Tétézices disse...

Yes ! Vai fazendo o diário de bordo ! Boa Viagem e dia 18 há jantarada... onde ??? ainda não sei mas aceitam-se inscrições !! :-)