Estou VIVA!!!!!!

Partilhar

Depois de 2 semanas na China, aqui estou eu na Thailandia...
Nao, nao sao ferias, e trabalho mesmo...(eu sei mas o pc nao tem acentos, chinezices...lol)
Deixo aqui uma ternura da China, alias, vou deixar duas.
A primeira sou eu e um Chines a termos uma longa conversa, e verdade!!! Eu falava portugues e ele chines, ate o ajudei a vender, a segunda e o Chines, digam la se ele nao esta uma ternurinha???
E como sempre TENHO SAUDADES VOSSAS!!!!!!!! (irrrrrraaaaa!!!! gosto mesmo de voces...).

Terca-feira vou para a Indonesia....ai ka medooooooooooo.... o outro jeitoso (o Bush) vai estar la??? E que vi na CNN... alguem colocou uma bomba e aquilo parece que fez PUM...




Grande conversa....

Que ternura...

MM, o Kabila e flor que se cheire??? (es a melhor pessoa a quem perguntar ja que as tuas futuras intencoes sao a politica....lol e ele ate ganhou as eleicoes...)

Um comentario que li de alguem que guarda as pedras todas para construir um castelo e do Vences????

Pronto, vou para a caminha, amanha o despertar e as 06:00 (pensam voces que isto sao ferias???? E trabalho +trabalho+trabalho+trabalho... ok... ok e uns passeios de quando em vez.

Beijos meus :)

1 comentários:

Anónimo disse...

Diário de viages Alentejanas:

Como ten chevido bastanti e a terra na tá habituada, iste por aqui pareci o pantanali.

Hoje fiquei enterrada na lama (com o carro, claro) e tive de pedir ao Alex para me vir tirar do buraco ! LOL... com cordas, cintos, e o apoio moral das vizinhas Ti Studes e Ti Maria... Lá me safei da aventura na selva alentejana.

Beijos para todos e boas viagens para quem anda no laréu !!! :-)