Yeah

Partilhar

Desde ontem que espero.

Foram 24 horas sentindo a vertigem daquela exacta fracção de segundo que antecede o voo, a sensação única daquele momento em que o pé deixa a rampa e nos lançamos pelos ares.
Na corrida, demasiado curta, o desejo que o tremor das pernas não seja visível aos outros, a incógnita que nos cruza o pensamento como flashes e se resume numa única questão: seremos capazes? A porra da asa voará? Depois o pé deixa a rampa e soltam-se as amarras. Já não há tempo, leva-nos vento.
Foram três semanas revisitando ininterruptamente toda a preparação, todas as precauções tomadas, gerindo silêncio e ansiedades. Uma certeza: estávamos em jogo.
Esta noite marcámos posição, definitivamente. Não importa o depois. Ousámos.
Celebro a notícia que me chega. Não sei onde vai dar mas está feito. Celebro com Sympathy For The Devil, nada como os Stones nos momentos como este...
Esta noite outros gerem angústias e dúvidas… hope you guess my name, oh yeah_ But what's puzzling you_Is the nature of my game, oh yeah
Não sei se estamos preparados mas agora voamos… subiremos no vento? Despenharemos? Não sei… tirámos o pé da rampa, usufruímos esse momento único o pé deixa a rampa e o voo começa.
PS: esperam-nos tempos difíceis mas esta noite celebramos.

0 comentários: