Breaking News

Partilhar

Notícia especialmente para o gang: noites do B.Leza no São Luiz de 17 de Julho a 1 de Agosto
Não é a mesma coisa mas deve ser bom. Suponho que a banda continua a mesma. Vi (antes que perguntem; ouvi, nem me aproximei) o Vice aqui na Praia a acompanhar a Lura com aquela qualidade e eficácia habitual.
Aproveitem.
Descobri a new no muzikaditera, blog sempre em linha com a música africana em Portugal.

6 comentários:

Edy disse...

a iniciativa é boa mas o preço é...só para jantar até as 23 horas (cachupa) são 25 euros e,depois do jantar,das 23 h até as 4h,pelo concerto são mais 10 euros...ou seja,são 35 euros por pessoa...isso,para os dias de hoje,em lisboa,é "puxado",principalmente se não quiseres ir sozinho...até que aproveitaria,não tens aí nenhum "free pass"?

MM disse...

Tinha free pass tinha, há muitos anos quando o B. era o B. e eu era jovem lol. 35 euros?! A malta não brinca, fica o alerta ao gang - se não convencerem a Vero a ir convosco vão pagar hehehe. De qualquer forma não estarei em Lisboa antes de Agosto.

Edy disse...

para comer uma cachupa por 25 euros prefiro ficar com a cachupa do bairro alto e só depois ir para a dança!!!

MM disse...

Cachupa boa e barata é no restaurante da Dª Bé, na Cova da Piedade; daí é um pulinho para o bairro alto e a noite pode terminar no S. Luís. LOL
Fica o programa desenhado para as férias...

Edy disse...

:)
quando vieres para lisboa quero conhecer essa DºBé e,quem sabe,fazer parte desse programa...

delta disse...

Boa noite

Infelizmente a minha página dedicada ao nosso querido zeca, que estava alojada na simplesnet, desapareceu. Passado tanto tempo de esperar que reaparecesse, resolvi transferir tudo para a blogspot...

Aqui deixo este link com votos de continuação de uma boa noite sempre na companhia de boa música.

http://zecafonso-deltacat.blogspot.com/