Desalinhado

Partilhar

O blog está desalinhado! OK, nunca foi alinhado e nunca será, mas não se trata de conteúdos! Estou a falar do layout; desconfigurou no IE 6. Vê-se no IE 7 e no Opera e no safari e no outro que não digo o nome.
Irrita-me este desalinho. Irrita-me porque não tenho tido tempo para o reconfigurar. Tira-me a vontade de postar.
Tantos assuntos que normalmente me despertavam uma referência e nada. Não sai um post. Nem o Mugabe me inspira. Nem o Darfur me tira deste marasmo. Nem a Clinton e o Obama. Nem os biocombustíveis ou a crise alimentar (quem terá sido a intelijumência?! Já ninguém se lembra, nem quer ser lembrado, de quem estimulou a produção de energia com produtos alimentares essenciais à alimentação de muitas zonas deste planeta ).
Nem as nossas eleições autárquicas... aliás a monotonia do costume: um partido que não percebe nada (até dói tanta ignorância) de marketing político e outro que percebe mas que não tem nada para dizer (até dói tanto vazio). Nenhum deles acata o conselho do pai do Tambor (quem viu o Bambi sabe qual é).
Nem a moda das cartas abertas nos jornais, das contestações nos jornais, das denúncias nos jornais, das queixas nos jornais, das impugnações nos jornais me desperta para um postito - consta que a nova organização judiciária vai prescindir dos tribunais face à concorrência dos media muito mais eficazes, expeditos e baratos (sou naif e acredito piamente que essas páginas de jornal são gratuitas e quem quiser pode chegar ao jornal e pimba toca a publicar uma página ou duas).
Próximo fim de semana arranjo a porra do layout ou mudo de layout. Acho que tinha prometido não mudar antes do Verão mas o prometido é de vidro.

0 comentários: