vejam bem, eles andam por todo o lado... (tentativa de um post mais serio)

Partilhar

Ahhhh ha'dias, tive a sensacao que estava em Portugal, o almoco foi com uns portugueses chegados de "fresquinho", muito branquinhos e com um sotaque que "ainda" me e familiar :)
ficaram espantados porque e' que eu nao tenho amigos portugueses por aqui, la' tive que explicar... os que eu conheco agora sao "tios" e "tias" ou os famosos "pintas" e como devem imaginar nao estou virada para a Quinta da Marinha, sim, porque todos eles vivem na Q. da Marinha em Portugal, viajam imenso, todos sao intimos do Manel Maria, da Kiki, do Be, sei la... a menina conhece??? Mas bem conversado, com umas perguntas trocadas, depressa o Manel Maria passa a ser o Joaquim Antonio, a Kiki a Ricardina e o Be o tio Bento, a casa da Quinta passa para o apartamento do qual se avista ao longe a Quinta e as viagens sao o Algarve no Verao. Nao tenho paciencia!!!!
Quanto aos "pintas", tipico portugues, baixinho (lol Mignon desculpa), alguns barrigudos e olham-nos de alto abaixo como se nunca tivessem visto uma mulher, como nao sou pequenina demoram mais tempo... lol
Mas ha gente boa aqui, portugueses, ha sim :)

Eu e que so' tenho amigos angolanos, ingleses, holandeses, franceses e alemaes e gosto muito deles!!!! Os meus afectos estrangeiros :) ... nao, a culpa nao e' do crude!!!! Juro!!

Sempre posso deixar um comentario em relacao a um dos holandeses, um dos homens mais bonitos que conheci, (moreno de olhos azuis - breve descricao fisica eheheh) e uma ternura de homem, o tipo de pessoa de quem apetece ser amigo e nos da' um prazer enorme se-lo :)(lol martini man Te'te')


beijos de ca' com carinho porque gosto MUITO de voces e que se lixe a quinta da marinha e os pintas :)

4 comentários:

les uns et moi disse...

so' para perceberem, tu e a Te'te' vao saber o que sao estas "tias". Lembram-se na Parede da loura que nao falou a MM e caiu podre de bebeda??? lol sao do genero

beijos de ca':)

MM disse...

a que pela cor assumiu que eu era a criada e pediu para lhe servir um gin??! LOL adoro

MM disse...

hum, hum, hum
paixão - "moreno de olhos azuis"
amor - "de quem apetece ser amigo e nos da' um prazer enorme se-lo"
LOL a mulher perdeu-se, mergulhou e perdeu-se e agora é assim perdidamente... (aquele momento imediatamente antes vale tudo, né?)
Não vai ser necessário (tenho a certeza) mas capacete e joelheiras tão na bagagem??

Tétézices disse...

LOLOLOL.... pois é... a minha amiga loira.
Podias apresentar mais dessas de vez em quando...quanto mais não seja para nos lembrarmos porque gostamos tanto de nós !
BEIJOSSSSSSSSSS