Mais de 300

Partilhar

Quem diria? Em menos de dois meses mais de 300 acessos ao Con(ou sem)tigo! Definitivamente contigo, convosco, connosco...
Surpreeendente porque não tenho acompanhado com a frequência que gostaria e ficaram instrumentos para explorar, o chat e a mailing list.
No entanto, poucos comentários e as reclamações por dificuldades em comentar continuam. É simples: acedam ao comments e criem uma conta blogger (não um blog) para poderem assinar o comentário (fundo da página à direita). Vá Tété, tu podes postar, põe o computador na ordem e acaba-lhe com as manias. É verdade gosto do teu blog, tenho de criar um link para ele!
O desafio continua o mesmo: pôr a malta a interagir e manter as minhas (nossas) amarras perto.
De relevo a contribuição da Papoila (a nossa São), uma verdadeira vagabunda – a despropósito, tens um link para um site óptimo para viajantes “travellersouvagabundos” – que nos tem brindado com umas fotos óptimas, fotos de quem vê e sabe mostrar.
As pedras para o castelo vieram de Coimbra, numa cumplicidade que nem o tempo nem a distância conseguem destruir (espero a “Força da Razão”, sei que chegará com uns filmes de brinde)
Tibecasis, arruma carros (não vale a pena voltares a fumar para deixar outra vez para poderes juntar dinheiro – convenhamos que esta é um pouco loura) pois já conto contigo.
Pressionem o Vences para começar a organizar a festa de arromba 2007/2008, os contactos com agências de viagem são dele. Mas é preciso lista, para já a Tété e Tibecasis, além do Páscoa e do Vences. Cadê os outros??? Medo de parar de fumar, de arrumar carros ou de voar? Vá lá, é altura de começarmos a planear com antecedência, já devíamos ter ultrapassado esse gosto pelo improviso à última da hora... já não somos teens
Ah!!!! tenho news de fazer cair o queixo, mas como tenho o queixo caído deixo que seja o a pôr-vos ao corrente. Essa coisa do Alentejo está a ficar preocupante. Alguém sabe do Nestinho? Acho que o gaijo me anda a trair...
E fui, estou sem inspiração, com uma tremenda nostalgia, o meu cérebro parece aquela foto do cruzamento algures na Indonésia ou na Índia. Ando nos meus balanços de fim de ano e promessas de Ano Novo!!

0 comentários: