NEWS NOVEMBRO 2006

Partilhar

Operacionalização do blog: alguns contrangimentos no uso do chat foram ultrapassados eliminando o chat. Nada como métodos radicais!!!
Em substituição a mailing list já está disponível. Para os dinossauros, fosséis e quejandos não familiarizados como estas coisas é clicar e mandar um email que será entregue a todos os membros constantes da lista. Note-se que só funciona se a malta usar e SIM é preciso subscrever senão teremos muito spam!!!!
Posts: a malta tem tido dificuldades nos comentários. Pois é, não são admitidos comentários anónimos, por isso se não tiverem uma conta (uma coisa tipo passport do messenger – explicação para os fósseis) no Bloguer ou no Google, criem uma com um pseudónimo, são cinco minutos, é muito simples e já me podem pôr de rastos em público LOL. De contrário nada feito!!!
Problemas: ainda não consegui linkar os posts (tornava a coisa menos pesada) e assim também não consigo colocar-lhes video (era certinho que tinham de levar com a minha imagem de cada vez que aparecesse na tv LOL). Pode ser que o Elrond – este tem andado nas noites, vejam só!! - ou o Buda se disponham a explicar como se faz senão têm que esperar até eu ler o manual (previsões para 2008 ou 2009) ou que vá lá por tentativa e erro.
Fresquinhas:
A Papoila, regressadinha de Angola nem assentou malas e já anda lá pela China, espera-se que regresse a tempo do jantar na sexta e coloque no entretanto umas chinesices no blog
Falando em jantar (organização como de costume do Nestinho) não aguento mais o “Alentejano”; por favor arranjem outra opção (pode ser rodízio) e lembrem-se é sexta-feira e eu só viajo sábado à noite (tenho em perspectiva uma 10 horas de avião...) se não se saírem com nada de jeito recorro ao WMPlayer (cala a boca Tété)
O casal de sportinguistas "passou-se" e criou uma empresa de exploração de velhotes, perdão de idosos – experiência que será valiosa para todos daqui a menos tempo que gostaríamos. Sucesso garantido para a empresa afinal tem vista para o estádio da Luz, o templo, a catedral. Força aí!!
Informação de fonte segura: a loira oxigenada, a Belita, já não está um cabide ambulante o que confirma que “vaso ruim não quebra”. Muié, esta foi das melhores news que tive nos últimos tempos, já respiro(amos) melhor, por especial atenção não nos pregues mais sustos destres, OK?
A outra loira já tem email, pena que ela não não consiga dizer o endereço correcto!!! Alguém pode ajudar?
Da Tété e do nazi motorizado pouco se sabe. Deve ser bom sinal!

A Fau anda pelo messenger (finalmente) e chora-se que ninguém quer teclar com ela e mandou-me uma SMS às sete da manhã, repito sete da manhã, digo mais 7AM, para me dar essa informação. Façam qualquer coisa a respeito.

MM a caminho de Moçambique passa por aí e chorem-se, roam-se, depois de Moçambique transita para o Niamey via: tcham, tcham PARIS. Vero requisita-se a tua assistência técnica para duas noites 19 e 20.

Novos updates um dia destes. Bom fim de semana ò maltosa

2 comentários:

tetezices disse...

Olha... eu detesto escrever. Espero que se possa contribuir para este peditorio de outras formas.

Mas queria dizer que fiquei-se-me bués de feliz por saber noticias de algumas pessoas que já não vejo há bastante tempo. Fiquei muito feliz pela loiraça ! :-)

E para acabar... não sabia que escrevias (MM) tão bem ! Podes continuar.

Beijos a quem ler...
Tété

tibecasbi disse...

pois que desta vez nem a ti marisa te conseguiu a(rr)etirar das planícies alentejanas porra! e assim a gente mais uma vez não se chegou a encontrar. fico feliz por estares bem, pois que caso contrário já se saberia. bjocas