Prince...

Partilhar

Prince fez-se esperar e regressa exigindo tempo e paciência. Voltou com três novos álbuns. E com o humor e génio de sempre. Criou um site, o lotusflow3r, através do qual podemos aceder gratuitamente às músicas.
Mas não é fácil, é um autêntico quebra-cabeças digital. Por exemplo, para aceder à audição de "MPLSoUND", é necessário um triplo clique nas cordas da Fender Stratocaster azul que surge no ecrã após clicar no cisne azul com cabeça de cabo de phone. Pois, nada fácil, um autêntico pesadelo… uma maratona que eu enfrentaria de bom grado se tivesse tempo mesmo sabendo que se acede aos extras e se pode adquirir no site os discos, em edição tripla, por 77 dólares enquanto nas lojas Target, o preço é de 11.98 dólares.
Têm apontado "MPLSoUND" como digno herdeiro do som de "1999", o "LOtUSFLOW3R", por sua vez, é considerado um épico para guitarra eléctrica, com wah-wah e fuzz a conduzir a explosão eléctrica, a relembrar Jimi Hendrix. "Elixir" é descrito como mero sucedâneo do R&B em voga na actualidade e portanto deve-lhe ter dado a preguiça...

0 comentários: