Time Out

Partilhar

Just a time out. A Fau, a Papoila, a MS reclamam. (A maioria mantém-se silenciosa. É um apanágio da maioria; ser silenciosa.)
Pois é! Não desapareci mas o tempo desapareceu-me ou ainda (sublinho o ainda) não o sei gerir. Falta-me tempo para passar por aqui, falta-me tempo para postar. Mais do que o tempo de estar convosco (perdoem-me o egoísmo) falta-me o tempo para estar comigo e nesse tempo para estar comigo o tempo para aquela pequena higiene mental de postar ou simplesmente navegar.
O diálogo que se gera neste espaço virtual também me faz falta. Diálogo que de tão fugaz, por vezes, mais parece um cruzar de vozes num sinal vermelho. Verde… hora de seguir, talvez um breve olhar no retrovisor, outros cruzamentos virão.
Que foi que escrevi?
Caramba este post começa a soar-me a lamechas. Deve ser do 29 que vem aí e da estúpida mania do balanço: não foi Verão, nem mesmo Primavera, este ano andou próximo do Outono. Também pode ser do som Brubeck que vem do Cd. Ou da voz que me chama: então não vens?
Time out.

0 comentários: