Mudanças climáticas

Partilhar

Vou voltar ao assunto, yep, as mudanças climáticas. E lembrar o gang, as amarras, que foram são gente interessada, envolvida, actuante, pró-activa e blá blá blá e se bem me lembro esquerda radical, MRPP, UDP e quejandos, sempre prontos para salvar o mundo que não se trata de mandar umas bocas, falar mal dos Governos e reclamar do Bush.
Trata-se de mudar os nossos comportamentos, de dar pequenos passos que fazem diferença pois a questão não é apenas mudar para as energias alternativas mas poupar energia. E isso é connosco. E a verdade é que temos uma série de maus hábitos, não é? Pois, e temos de mudar.
A Greenpeace tem em curso uma campanha interessante e... o melhor é darem uma espreitadela. Basta clikar e depois mudem a porra das lâmpadas.

Join Greenpeace 7 Step Climate Campaign

PS: antes que perguntem a lâmpada da cozinha é fluorescente normal, a da sala é compacta e vou mudar as dos quartos.

3 comentários:

les uns et moi disse...

trilema!!! trilema!!!
pois, os culpados deste meu trilema sao voces, a tete' com o setimo selo, ler-te aqui e lidar todos os dias com "eles"... tsss...tsss...
nao nos iamos dedicar ao cultivo de couves a afins?? :)

MM disse...

Yep qualquer coisa (as couves e beterrabas) próxima da auto-subsistência. Algo que do ponto de vista capitalista representasse integração horizontal (leia-se espreguiçadeira) e evolui-se para uma integração vertical (leia-se chapéu de sol)
LOL

Anónimo disse...

fluorescente normal?

que vergonha.....