Deixei de fumar... será??

Partilhar

Não fumo há mais de 48 horas.
Deve ter sido um raio dum susto dizem vocês. E foi! Mas não foi por isso, ou só por isso. Hehe dizem vocês. Pois não! Já disse que não foi por causa do susto... ajudou mas não foi por isso. Foi da etiqueta...
Eu explico: já não se referem a mim como aquela gaija alta, lindíssima com uns espectaculares olhos castanhos (lol) mas sim como aquela que fuma muito. Tás a ver? aquela que fuma. E logo: Já estou a ver quem é! Pois fuma muito.
Identificaram-me pelo fumo! Caramba! Puseram-me rótulo. A mim que sempre fui não alinhada profissional, a mim que sempre fugi dos anátemas (gosto da palavra seja o que for que ela signifique). Fui rotulada, definida, aprisionada, catalogada, delimitada, enclausurada, inventariada, etiquetada, arrolada, reputada, classificada!
Resisti à perseguição, ao terrorismo emocional, ao desprezo, à segregação, mas isto não aguento!!! Não serei arquivada.

Deixei de fumar

PS: Este blog continua a ser um espaço de fumadores.

0 comentários: