Breaking news

Partilhar

A CNNCon(ou sem)tigo News Network informa que a última enquete encerrou com vitória da opção: "Uma semana (tem ar de bom rapaz, tivesse pinta de mau e era para o resto da vida)” com 35% dos votos. Em segundo lugar com 28%: “Depende... belezura não é documento, como é de acção??”. Estranhamente relegada para último lugar com apenas um (1) voto a opção “Férias e trabalho... longe de Cabo Verde” - soa a mar de oportunidades, a vento, a liberdade.

Informações de fontes muito bem posicionadas levam-nos a crer que MM irá impugnar a votação e terá mesmo proferido o desabafo “Esta cambada não se enxerga!? Uma semana é pouco. Para recuperar da crise no mínimo três meses…”.

MM em entrevista exclusiva à CNN considerou que as opções para votação eram mais falaciosas que a questão do referendo do aborto e a opção vencedora configurava uma descomunal fraude.

Basta verificar que apesar dos acidentes de percurso não consta da sua biografia qualquer relação de uma semana, aliás todas, todas sem excepção eram/foram/são para o resto da vida, naturalmente com absoluto respeito pelo prazo de validade. Prazo de validade que pode variar entre umas horas, uma noite e vários anos, conforme o produto.

Esta velha teoria MM – do prazo de validade - tem apoiantes de peso: na Alemanha, há bem pouco tempo uma Deputada Gabriele Pauli, do Estado da Baviera propôs uma lei que limita o casamento a 7 anos medida que evitaria os altos custos de uma separação.

2 comentários:

les uns et moi disse...

LOL "visto" de 90 dias???
so' se for com "entradas multiplas"!

ahahahahhahah (estou a imaginar as mentes preversas a lerem isto lol como a tua)

MM disse...

Ora, os vistos de 90 dias não são todos de entradas múltiplas (ou será múltiplas entradas)? Esta matéria de imigração e fronteiras não é a minha especialidade.
Noventa dias é um prazo de validade razoável admitindo que se trata de um bom produto; quando o produto não presta mais vale um prazo curtinho LOL