Para a São. Com amor.

Partilhar

Os sinais foram claros. Antevistos nas longas ausências, nos escassos “olá” deixados por aí, ás vezes acompanhados de um simples “tenho saudades vossas”. Sentidos no “ocupado” dos dias e no “offline” das noites. Perceptíveis num olá caloroso, vibrante e cheio de humor numa segunda feira em que te fizeste presente. Palpáveis nas palavras tecladas de forma diferente, a um tempo doces, fortes, risonhas, vivas, sem angústias, cantando a eternidade da vida e o elixir da juventude. Incontornável a declaração “Estou apaixonada, hihihi”, por aquilo que vale o hihihi, mais que dez mil palavras e mais que mil silêncios. Evidente na provocação lançada aos céus como quem (mais uma vez e sempre pela primeira vez) joga ao alto os dados na certeza dos ases. A afirmação surpreendente pela convicção: Não é careca, tem olhos verdes e é meu. Loucura!!! Loucura! Hoje está na Net, pois é amar assim perdidamente e dizê-lo “postando” a toda a gente. Não estávamos à espera! Não estávamos preparados e não nos disseste toda a verdade!
Sim, tem pêlo mas pêlo fofo e macio, tem olhos verdes mas olhos verde cinza daqueles que mudam com a luz e brilham na noite!
É tua, sim, e é linda a tua gata. Linda e cheia de graça.
Miauuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

les uns et moi disse...

deliciei-me, deliciei-me, deliciei-me...
gosto de ti porque estas ai, porque estas comigo, porque entendes quando estamos por aqui...

beijinho com ternura de ca :)

Papoila

Tétézices disse...

Olha... A GATA É LINDA... mas quem é o gajo do martini ??? eheheheh

Depois do "poema" da Marisa e da tua resposta (que aposto que estavas com os olhos cheios de água), que comentário deixar ?

Já exploramos a parte emocional, conta lá os promenores...
PESSOAL... TEMOS FOFOCAS... LOL
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS