Poucas, poucas news da maltosa nos últimos tempos. Um pouco desencorajador esta coisa da malta passar por aqui e nada deixar, nem um "oi". Mas, hoje apetece-me blogar. Apetece-me escrevinhar coisas, brincar com ideias, divagar um pouco, ficar um pouco.
MM está bem e recomenda-se. Vou deixar de fumar, é uma decisão firme mas coisas como a que vi no Público:" Tabaco: nova lei obriga comerciantes a denunciar clientes fumadores " dão-me vontade de aderir ao movimento de resistência internacional dos fumadores. É notória a cumplicidade que se gera entre fumadores que em qualquer lugar escondido dum qualquer aeroporto se juntam para esfumaçar um cigarro. Bom, mas os gases dos escapes dos carros não devem ser cancerígenos, o óleo das frituras das batatas muito menos, por isso nada de leis que obriguem os restaurantes a tornarem-se estanques e os empregados a denunciar o patrão que manda fritar as batatas no mesmo óleo pela enésima vez. Ok, estou a argumentar demagogicamente... será mesmo?! Deixa para lá, vou deixar de fumar um dia destes!
Esta duas últimas semanas foram interessante, muito teatro: "A Caderneta" uma adaptação da obra de Baltazar Lopes, um monólogo protagonizado pela Mirita Veríssimo (Minha prima hehe), difícil mas bem conhecido e depois "Mulheres na Lajinha" da obra homónima do Germano da Silva e chorei a rir. Leiam o livro se puderem, claro que deve estar à venda na FNAC. A Mirtover era contraregra neste espectáculo que veio também de S. Vicente.
A Clave voltou às lides informáticas nos intervalos da guerra com o presidente da Associação de Pais. A Papoila está em Angola, feliz, muito feliz e quando tu tá filiz eu também toi filiz, e tem saudades mas não tempo para os amigos hehehe (o gaijo é careca...)
A Vero está em obras, desta está a mudar a sala! Das loiras, uma vai-se tornando habitué da net e da outra nada se sabe a não ser que continua a avariar os computadores. A Fau é que está decidida a deixar de ser fóssil e já comenta no blog (recomenda-se o comentário no 25 de Abril sempre).
Dos homes nada se sabe o que é sempre um bom sinal. Quando estão metidos em sarilhos nós sabemos deles LOL
9 comentários:
Qual careca qual que!!!!!!
1. Moreno
2. Olhos verdes
3. Um bocadinho mais alto do que eu (o que e' pena, devia ser mais alto)
4. Um homem que qualquer mulher quer
5. NAO HA MAIS!!!! Nem para troca
6. LOL
Papoila
lapso no ponto 4
o correcto e':
4. Um homem que mulheres como nos queremos
YESSSSSSSSS ja vi que estou no mapa... mas tao piquinininha??
LOL
quais homes????
Papoila
Ooooops afinal o gaijo não é careca
1. OK
2. Tá-se bem!
3. Concordo, um pouco mais alto que tu é o mesmo que dizer baixo...
4. OK babada, a gente acredita na tua palavra
5. EGOÍSTA
6. LOL LOL
1. roi-te
2. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ahahahahah
o Vences sera' o que???
Estou roendo... e ficando verde de inveja!!!
Mas feliz porque tu tá filiz! hehehe
O Vences é... hum, deixa ver é... pois ele é: não dá para evitar a palavra baixote (com boa vontade porque se de má vontade dava para minorca)
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Espero que ele não leia isto!
LOLLLLLLLLLLLLLLL
viva o bom humor de noites longas
beijinhos de ca'
Enviar um comentário