Reclamações

Partilhar

Reclamações, reclamações, reclamações.
Só fotos? Nada de texto? Um blog deve dizer coisas! Só o Brad e o Denzel! Olha o sax (não foi bem isso, reformulei, chama-lhe liberdade criativa). Um blog deve ter membros...
Vou ignorar as ideias feitas e as outras... e a coisa ainda não está totalmente pronta, falta-me o fórum e sim os membros. Não tive tempo, ainda.
Para quem continua a acreditar que ando a passear o portátil na praia no meio de muito sol e muita areia vai o esclarecimento: (i) Cidade da Praia é o nome desta cidade capital de Cabo Verde (ii) acho que nunca trabalhei tanto na vida – essa voz ao fundo comentando que há sempre uma 1ª vez na vida só pode ser da Dina! Tá bem, tá bem, mas sabes que o meu combustível continua a ser a paixão pelas coisas, dito isso Cabo Verde parece ser um bom combustível.
Aqui há dias fez-se luz, yep, alguém carregou num botão num momento em que com o cérebro a chocalhar de tanta coisa necessitei de uma pausa ocupada em qualquer coisa de diferente. Bloguei.
Depois faltaram-me as ideias face a um espaço em branco - sinal dos tempos? Mas sobra-me a certeza que cada vez estamos cada vez menos juntos. E vem-me à lembrança os queixumes: “Já não vejo ninguém”, “Não falo com o pessoal desde a última vez que cá estiveste”, “Sabes se não sei quem está bem?”. Chega falta-me paciência!!! Essa coisa de a malta só se reunir quando vou aí está a perturbar-me e empanturra-me quando aí vou!
Explicado? Não? Fiz um desenho, olha o Chaplin,ele fala por mim.
Regra 1: comentários sobre o blog no blog, preferencialmente daqueles que nos põe o ego em cima.
Regra 2: bebe um café e dá à língua ou deixa um oi, passei para te(vos) ver
Não há mais regras e agora espero que apareças para um café ou cervejola

0 comentários: